domingo, 19 de fevereiro de 2017

Membros da banda Gaviões do Forró foram surpreendidos por um motorista

O ÔNIBUS DA BANDA GAVIÕES DO FORRÓ PEGA EM CHEIO UMA HILLUX QUE FOI ENTRAR NA BR-020 NO CEARÁ SEM DÁ SINAL, NEM UMA VÍTIMA FATAL .
Membros da banda Gaviões do Forró foram surpreendidos por um motorista em outro veículo na BR 020 às 10:20, no trecho da via no município de Boa Viagem. Em entrevista ao Puxa o Fole, o vocalista do grupo Gleydson Gavião, declarou que o condutor de uma Hilux estava no acostamento quando o mesmo entrou sem sinalizar na frente do ônibus da banda. O veículo do grupo sofreu um forte impacto, além da lateral do veículo de passeio.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, ônibus, carro, céu e atividades ao ar livre
Gleydson Gavião contou que a banda estava retornando para Fortaleza de um show na cidade de Novo Horiente do Piauí, “Estamos todos bem, apesar do susto”, revela o cantor. O motorista do ônibus tentou desvia e frear, mas não deu tempo de evitar a colisão da entrada sem aviso da Hilux.
Apesar do choque, nenhum membro da banda ficou ferido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um auxiliar da banda teve ferimentos leves chegou a ser atendido e já liberado. Já o motorista e a passageira da Hilux tiveram lesões graves e foram encaminhados para um Hospital em Fortaleza.
A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário